quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais sobre o BBB 9!


Caros e Caras

Tive que escrever de novo sobre o BBB 9. Escrevi nessa noite, para vcs lerem amanhã pela manhã e já colocar outro post aqui pela tarde. Assim não monopolizo o blog com BBB. rsrsrs O vício tá foda!!! Mas vamos aos fatos!

Ontem foi emocionate a saída do Flávio. Não a saída em si, mas todo o momento que envolveu a saída dele ou da Priscila. Durante todo dia as conversas do antigo Lado B foram muito legais e cheia de emoção e afetividade. Voltamos a ver o Lado B que cativou a todos e todas e que tinha se perdido. Até o Flávio, que tinha se transformado num cara chato, se encontrou. Max saiu da casca que estava, Pri mostrando cada vez mais sua maturidade e Fran percenbendo seus problemas e enfrentando-os.

a saída de Flávio foi uma verdadeira ode ao lado B, à amizade construída no embate com os defeitos e as qualidades de cada um. O BBB9 está sendo bacana por causa deles, por eles, neles. No lado B não existem meninas perfeitas, caras idealizados. No lado B os amigos se tornam irmãos, se permite chorar a saída do amigo, tratá-lo como alguém querido, sem medo de ser julgado em sua masculinidade.

Diga-se de passagem edição preconceituosa ontem sobre o triâgulo amoroso. Mais uma vez a Globo construindo algo no imaginário das pessoas. Mas enfim, tirando isso até mesmo o programa da Globo ontem foi legal. Como estou com PPV liberado assisti os intervalos e esse eram os melhores.

Depois da saída do Flávio vimos a emoção do lado B, em especial do Max. Mostrando que ali tinha muito sentimento de amizade e companheirismo. Isso sim era o lado B. Impressionante que quando o lado B se encontra apaga todos os outros, inclusive a Ana. Esta ficou completamente apagada ontem.

Sem falar sobre a verdadeira terapia de grupo feita anteontem e vista por todos ontem. Ana perguntou e acusou tudo que tinha direito. teve respostas pra tudo e respostas bem sinceras. Com direito a análise da Fran em dizer que ela, Ana, julga todas as pessoas. Só faltou falar que a única perfeita pra Ana é ela mesmo. Enfim, foi bom. Quebrou barreiras construídas por Ana. Ela nesse momento teve que se envolver com os perseguidores do Lado B e viu que não era nada daquilo que imaginava.

Outro destaque de ontem foi a conversa mais importante que Max e Francine tiveram até hoje no programa. Passaram a limpo todas as divergências que tiveram, esclareceram todas as dúvidas, explicaram suas atitudes. Fran assumiu seus erros, disse que os atos foram equivocados e muito mais. Numa surpreendente demostração de maturidade. Agora com a pressão menor e mais segura da relação deve estar melhorando. Assim espero! Max falou para Fran que fora do programa tudo seria mais fácil, contou o quanto ele se segura para não transformar o romance deles em algo idealizado pelo público já que o interesse dele por ela nada tem a ver com o jogo que ele quer mostrar, ele não quer soar apelativo. Sugiro ver esse vídeo:



Bem, estamos nos aproximando da próxima prova do líder e paredão. Estamos a passos de chegarmos ao final. Quem ganhar o líder está na final! Contudo, o próximo paredão tende a ser do Lado B contra Lado B. Digo isso pq ninguém que ir com a Ana e ninguém dos amigos quer colocar outro no paredão com a Ana. Exceto na situação da Pri líder. Sendo assim, vou tentar explicar:

Temos 4 pessoas, um será líder. Assim temos 3 votos, quem levar dois votos tá no paredão. Cada pessoa terá que escolher entre duas. Sendo que Max e Fran não se votam e ninguém quer ir com a Ana temos somente três possibilidades de paredão: Max e Pri, Max e Fran ou Fran e Pri. Max e Fran é muito difícil, por isso temos dois mais prováveis, sendo qualquer um deles com a Pri, exceto em um cenário no qual ela seria a líder..

Resumindo, quem for escolhido pelo líder escolherá seu adversário de Paredão.

Se Ana for líder deve ir Max X Priscila; Ana indica Max e Fran e Max votam em Priscila.

Max líder deve ir Priscila X Fran; Max vota em Pri, pra Fran não enfrentar Ana no Paredão. Ana vota em Fran, pq não tem em outra pessoa votar, e Priscila vota em Fran, pra fugir de Ana no Paredão.

Fran líder Max X Priscila no paredão; Fran indica Pri, pq já disse que não vota na Ana, Max vota em Pri, pq sabe que ele decide quem enfrenta no Paredão, e Pri vota em Max, pq tb escolhe ele para fugir de Ana.

Se Pri for lider o negócio enrola; Acho que ele indicaria o Max. Se isso acontecer, Max ficará numa sinuca de bico. Pois o voto dele decidirá quem ele enfrenta no Paredão. Acho que ele vota na Ana e enfrenta o medo. Mas pelo jogo pode votar em Fran. Acho que essa última seria suícidio pra ele, pois fazendo isso o Brasil cairia contra ele.

Resumindo amanhã tenho um torcida só: A Pri não pode ser líder. rsrsrsrs

Veremos as cenas do Próximo Capítulo amanhã!

Nenhum comentário: