segunda-feira, 6 de abril de 2009

Altas Emoções no BBB!



Vejam o vídeo da eliminação. Cenas impagáveis, prestem atenção:

1- Quando Bial fala no masculino o último eliminado, a Fran mordeu os lábios de preocupação.

2- Quando fala que quem sai é a Ana, a cara de espanto da Pri, a cara de feliz da Fran e a cara de surpresa da Ana são maneiras.




Caros e Caras,

O pauta do BBB tomou conta do blog nos últimos dias. E vou dizer que a turma gostou, foram mais de 30 acessos diários quando o assunto era BBB, pico de público da semana. Todo mundo fala mal, mas tem opiniõa!!! rsrsrs E certamente foi uma dos momentos mais emocionantes de todos os BBBs. Digo isso pela afirmação que fiz no primeiro post e se confirmou agora, esse BBB não era de pessoas, mas de um grupo de amigos: O lado B.

É certo que ninguém dentro do Lado B era perfeito. Todos tem muitos defeitos, uns cometeram mais como Nonô, Milena e Flávio. Leo saiu por sua propria vontade e não conta. Os que sairam cometeram erros graves. Nonô nem era do lado B direito, um grandessissimo chato. Milena uma mulher madura e vivida, mas com uma inveja matadora e um temperamento explosivo. Mas era inveja de gente grande, como diz uma amiga: Era coisa de mulheeeer mesmo, não de minina. E Flávio muito sincero, mas tb muito inseguro. Que quando foi afunilando ficou perdido e chato.

Os que se destacaram desde o início foram realmente Fran e Max, mas vacilaram muito. Principalmente na relação... Sorte que não foram pro paredão com a Ana no auge das brigas, senão tinha saído. Grande revelação do jogo foi Prisila, que mostrou muito maturidade. Ao contrário de Flávio, quando o jogo afunilou ela cresceu e muito.

O paredão de hoje mostrou que a tpatica da Ana era de se vitimizar. Sincero ou não era sua tática de jogo. Com Fran, Max e Pri não colou. Ninguém brigava com ela mais... Ninguém foi pro confronto direto com ela e que colocasse ela de novo como vítima. O lado B se encontrou novamente e soube se comportar. Isso isolou a Ana, que passou a desaparecer do jogo.

Quando fiz as probabilidades desejei que a liderança não fosse pra Pri, pois o Paredão seria Max e Ana. Errei dizendo que ela indicaria o Max, mas como tivemos a prova que a Ana desistiu e o Max deu o carro pra Pri a coisa mudou, mas o resultado foi o mesmo. Ontem de tarde conversava com uma amiga, viciada em BBB e torcedora do Max tb, sobre as enquetes de popularidade, onde o Max tinha crescido muito, ficava só 4% atrás de Ana, e a Ana não tinha 50%. Se fosse isso mesmo, um paredão Max e Ana a última sairia. Pode parecer que estou me achando que adivinhei ou mesmo que não tive medo quando saiu o paredão. Não, era uma suposição, assim como várias outras que fiz e errei.

Mas dessa vez a suposição se confirmou e foi fundamental. Pq outro argumento que tinha era que com a final com 3 pessoas, se a Ana fosse ela teria grandes chances de ganhar. Pois ela não tinha 50%, mas tinha uns 42% de preferência. Na divisão entre 3 pessoas ela ganharia. Assim que saiu o paredão e estava na casa desta amiga que tb é viciada eu disse que podia ser até bom, pois essa seria a maior chance da Ana não ganhar. Isso pq ela precisaria ter 50% dos votos agora, não mais os 42% que ela precisaria pra ganhar numa disputa com mais duas pessoas.

Bem, Existe males que vem para o bem... ou para o benhê! rsrsrs Com esse paredão tiramos o título da Ana. Se ela não fosse pro Paredão ou tivesse ganho do Max ela ganharia o BBB. Feliz paredão, então!

Confesso que torço pro Max, mas qualquer um que ganhar estou feliz agora. Primeiro achei que a Fran seria a favorita nessa final, mas pensando bem durante essa insônia que me pegou hoje, acho que a Pri é favorita. Ela foi quem mais cresceu na reta final do BBB e o casal Fran e Max irá dividir seus votos. Mas veremos o que acontece nesse BBB que a amizade e a maturidade foi o essencial. Seria um grande vexame ter uma Ana campeã de um BBB que teve o protagonismo em todos os momentos do lado B!

Enfim, dever cumprido e que venha o BBB 10! Esse certamente será o último post sobre BBB, pois acabar terça e o grande objetivo foi atingido. Tirar a Ana!

Valeu Lado B!
Vamo que vamo Max!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o post e adorei os dias de tensão, conversas e discussões probabilisticas, passados ao seu lado! Conseguimos!!! hahahaha

Agora é isso, que venha o BBB 10.

Ainda torço para o Max, mas já estou deveras feliz por Ana ter saído e termos cumprido nosso papel, mesmo que bem pequeno, como formadores de opinião. Mesmo em coisas "futeis", como o BBB. kkkkk


Beijoooo