sábado, 18 de abril de 2009

Fim de viagem e mudanca de planos

Caros e Caras,

Passo rápido aqui pra escrever um pouco mais sobre a viagem. O final do atacama foi mágico... No penúltimo dia cheguei cogitar ficar, para aventurar na subida de um dos vulcoes nos arredores de sao pedro. Mas o preco da passagem tava alto. E mesmo no outro dia já estava exausto do Atacama. Sem contar los pesos que estavam se acabando. As coisas por lá nao sao muito baratas.

No programa inicial iria para Santa Cruz, no Vale do Colchagua. Melhor regiao de producao de vinhos do chile. Mas chegando em Santiago do Atacama o cansaco e as incertezas dos programas em Santa Cruz me fizeram ficar am Santiago. Assim poderei finalmente ir no Museu de Solidariedade Internacional Salvador Allende, fechado quando vim no carnaval de 2008 e fechado na semana santa quando estive aqui, e no museu pré-colombino que nao fui ainda. Mas a maior surpresa é que voltarei ao Estádio Nacional amanha. Teremos o maior clássico chileno: Universidad de Chile x Colo Colo. No mìnimo 50 mil pessoas e já estou com meu ingresso.

De resto o clima de fim de viagem já me consome. Descobri em santiago um lugar pra ficar honesto. Os hoteia aqui sao caros e ruins. Desta vez consegui uma hotel sem luxo, bem simples, mas preco bem melhor. Sem contar que é do lado da balada e economiza o taxi da noite que sempre tinha, pois o metro ta fechado. Quem vier a Santiago pode procurar Apart Monte Verde, na Pio Nono, na bellavista. O ap é bem simples, mas custa a metade do preco normal de um hotel em santiago.

Enfim, me voy! Hasta a Brasil!

Nenhum comentário: