quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sobre a Dinâmica do Blog


Foto com velhos amigos e amigas pra representar todos os colunistas!

Caros e Caras,

Como disse no primeiro recado aqui no blog, esse lugar tem o intuito de ser um mosaico de debates e encontros entre os diversos amigos e amigas que carrego na minha breve história de militância. Pra cumprir essa tarefa de verdade ontem tive a idéia de convidar diversos colunistas oficiais do Blog. São amigos e amigas de todos os tipos... Da militância, de faculdade, de infância... Pessoas com seus nomes ou pseudônimos... Ou seja, para formar esse mosaico vários irão escrever e postar aqui. Isso sobre os temas mais diversos. Foram ao total cerca de 20 convites...

Pra isso o Blog funcionará da seguinte forma:

Segundas e Sextas são espaços oficiais dos colunistas.

Terças e Quintas serão espaço, a priori, reservado para este que vos fala. Mas tb depende da produção dos colunistas, pois se todos aceitarem e escreverem uma vez por mês com regularidade reduzirei meu espaço.

E quarta o tema será sempre FUTEBOL! rsrsrs

Nos finais de semana a produção poderá acontecer, mas, claro, a cargo dos colunistas! rsrs

Alguns já aceitaram. Primeiro o companheiro Carlos Odas, que hoje trabalha na Secretaria de Juventude do Governo Federal, militante do PT, poeta e companheiro de muitos debates importantes. Grande aquisição do BLOG.

Segundo é o companheiro Renam Brandão, bahiano radicado no Rio de Janeiro, hoje é integrante do Coletivo Nacional de Juventude da CUT. Que me convidou pra ser colunista de outro blog. rsrsrs É o blogsfera se globalizando! rsrs

Temos a companheira Ticiana Egg, que é formada em Ciência Política (fui colega de curso), mestranda em América Latina e parceira de muitos debates tb. Nossos últimos vem sendo sobre o Filme e o Livro " Na Natureza Selvagem"

E por último um amigo formado também em Ciência Política que irá trabalhar com pseudônimo. Que aqui o nosso BLOG é chique.

Percebemos que a coisa é bem eclética e ainda tem mais...

Um comentário:

Renatão disse...

Não sei se conta por causa da nomenclatura do campeonato, mas a Copa João Havelange, um campeonato nacional criado com o intuito de resgatar o Fluminense do fundo do poço no ano 2000, foi vencido pelo vasco, time carioca.